quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

4ª dia - Carnaval em Copacabana

Depois de um bom desayuno, decidimos dar mais uma volta por La Paz antes de partir. Passamos por uma feira de rua como as do Brasil, apenas, digamos, um pouco mais exótica. Seguimos para a igreja San Francisco. Sua grandiosidade impressiona. Seu interior imenso, altar inteiro coberto de ouro, etc...
Por volta das 10h30 voltamos ao hostal, pegamos nossas mochilas e seguimos para Copacabana. Entramos em uma van pública (1bs/pessoa) que nos deixou no cemitério, e de lá pegamos o ônibus para Copacabana (15bs/pessoa).
Por volta das 15hs chegamos na pequena cidade, onde nos hospedamos no hostel Los Andes (100bs / quarto com banheiro privativo, água quente e desayuno). Compramos também a ida e volta para a ilha do Sol (25bs/pessoa) e as passagens para Puno (35bs/pessoa).
Depois de tudo isso ainda deu tempo de ir curtir o carnaval boliviano, que estava rolando na cidade. A festa parece manter uma grande tradiçao, a maioria dos folioes sao pessoas mais velhas, com fantasias típicas.
Antes de voltar para o hostel, um belo pôr do sol no lago Titicaca.

Fotos no nosso álbum: http://picasaweb.google.com/gutotm10/BoliviaPeruEChile2010

Passagem Copacabana 30bs
Janta 22bs

Total: 345bs

Unknown disse...

Aqui que fofinha, uma lhaminha!
Parece um poodlo desengonçado, mas eu adorei! hehe