O projeto


O desejo de ir longe, transpor fronteiras, sejam essas físicas, políticas ou culturais, é inerente ao ser humano. Conhecer paisagens e culturas, desafiar e reconhecer os próprios limites, interagir com novos e diversos ambientes. Tudo isso é possível quando colocamos em prática as ideias e os ideais.
O Projeto Andanças parte da premissa de que qualquer um, munido desse tal "espírito de aventura", pode sim realizar seus desejos de ir além. Aqui vamos mostrar as delícias e desventuras de pessoas comuns que decidiram colocar a mochila nas costas e andar por novos caminhos.




Andantes


Adriana Lima. Pé no chão e pensamento ao vento. Antes de tudo, pés na Terra, pés nas águas, pé de fruta, pés inquietos, pé na estrada! Cada paisagem guarda em si um mundo a ser descoberto.
Cris Alonso. Como as serras, tem toda uma beleza sinuosa,  tem seus altos e baixos, difícil no começo, alguns passos adiante e se mostra forte e agradável companhia pra caminhar. também poder ser rio, ora alta vazão, ora mansinho, imprevisível em seus meandros de humor.
Gustavo Torres Por fora passadas fortes, objetivas. Olhar contemplador, ânsia de alcançar as metas e trilhas traçadas. Por dentro, é todo "espírito aventureiro", esse tal que a gente tanto busca, e que na verdade adormece dentro de cada um, só esperando a natureza pra despertar. 
João Marcos MassoteFamília, amigos, florestas, montanhas, praias, bichos, música, aventura, antropologia, história, ciência, literatura, audiovisual e, lá no fundo, talvez o João.

Nenhum comentário: