inimagináveis! Depois de passar um tempão esperando pra atravessar a fronteira, começamos nossa viagem apreciando a Laguna Blanca, que naverdade tem água translúcida que reflete as montanhas em volta e não sabe onde começa e termina...
Tomamos nosso desayuno e partimos para a Laguna Verde, uma das "coisas" mais bonitas que já vimos. As fotos não conseguem transmitir, não conseguem explicar o que é ver algo tão bonito assim. A terceira parada foi para tomar um banho de águas termais. Uma espécie de "piscina vulcânica" com temperatura de 32º, uma delícia, não podia ser mais relaxante... Antes do almoço, passamos pelos gêiseres Sol de la Mañana. Lugar cabulosíssimo, cheiro de enxofre a 5000 metros de altitude, fumaça e água quente brotando da terra, paisagem no mínimo surreal.
Mortos de fome, às 4 da tarde finalmente fomos almoçar. Esperava pouco da comida, mas estava surpreendentemente ótima.
Para terminar o dia, caminhamos até o mirante da Laguna Colorada, repleta de flamingos, uma coisa realmente bonita de ver! Na volta, a maior ventania que já pegamos na vida, muito frio, gelado mesmo. Cada passo era uma dificuldade enorme, mas cada um valeu a pena.
Esse foi um dos melhores dia de toda a viagem.
Tour Salar 1100 pesos
Entrada do parque 30 bolivianos
Chocolates 9 bolivianos
Mais fotos no nosso álbum: http://picasaweb.google.com/gutotm10/BoliviaPeruEChile2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário