O fato de tudo parecer um teatro, como muitos reclamam, até que ñao incomodou tanto. O que realmente achamos desagradável é o modo como nos fazem sentir culpados pela pobreza, parececendo que se nao comprarmos seus artesanatos ou pagarmos para andar no seus barcos de totora (que diziam ser opcional) estaremos sendo como os "viloes" de sua miséria.
Momentos tragicômicos:
1º - Duas cholas arrastaram a Adriana para dentro de sua casinha de palha e a fizeram se vestir com trajes típicos de chola,rs. Até o momento nao consegui autorizaçao para publicaçao da foto...
2º - A subirmos no barco para mudar de ilha, as cholas começaram a cantar várias músicas, dentre as quais "vamos a la playa ôoooh..."
3º - Cholas se despedindo em coro "hata la vista baby"...
Depois de tudo isso, almoçamos num restaurante perto do hostal (sopa vegetariana, salada, prato principal, suco de maça e sobremesa) por apenas 7 soles!
Pegamos nossas malas e partimos para Cusco as 14h pela empresa Expresso Power
(bus semi-leito por 40 soles). As 21h30 chegamos em Cusco. Ficamos no hostal Samanapata (muito bom, por 35 soles a diária). Ainda sobrou um tempinho para irmos comer uma pizza e apreciar a bela praça central da cidade.
Mais fotos no nosso álbum: http://picasaweb.google.com/gutotm10/BoliviaPeruEChile2010
Visita às Islas Flotantes de Uros 40 s/
Passagens para Cusco 80 s/
Artesanatos 12 s/
Barco 10 s/
Almoço 14 s/
Jantar 26 s/
Taxi 3 s/
Total 185 s/
Um comentário:
Gust do céu! Você tem que conseguir esta autorização menino! Eu PRECISO ver a tranks chola! Senão, publica no esquema "pirata" mesmo, depois a gente paga os direitos de imagem para essa traquinha! hehe
Postar um comentário