quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia 3 - Ushuaia - Puerto Natales

Dia inteiro no ônibus. Acordamos às 4h e começamos a viajar às 5h. O ponto alto da viagem foi ver os golfinhos durante a travessia do Estreito de Magalhães. Chegamos em Puerto Natales às 21hs. Quando descemos do ônibus, veio a nós uma senhorinha muito simpática, nos oferecer hospedagem. Como o preço estava legal (Ch$16000 o quarto com banheiro) aceitamos. A hospedagem fica a 10 min de caminhada do centro, mas vale muito a pena. O quarto é dentro da casa dela (são 3 quartos) e acabamos sendo tratados como filhos. Toda sua família foi muito atenciosa conosco, nos passaram todas as informações que precisavamos. E o café da manhã foi ótimo! Depois fomos jantar no Picada de Carlitos, muito bom também. Enfim nossa sorte estava melhorando.

A hospedagem chama El Milodón, e a senhora chama D. Mirna. Segue informações:
Rua Milodón nº 1425
Tel: (61) 410480
hospedagemilodon1425@gmail.com

Hospedagem - Ch$16000
Passagens para Torres del Paine - Ch$12000 cada ida e volta
Janta - Ch$13000

Clique aqui para ver todas as fotos.

Anônimo disse...

Relato bacana. Estou indo para a Argentina, agora, no final de março e devo visitar a Patagônia. Vou ficar atento ao blog de vcs. Abraço. Marcos